Cirurgias

CIRURGIAS

Cirurgias para o tratamento de doenças Otorrinolaringológicas Pediátricas (como amigdalas, adenoide, perdas auditivas, infecções diversas, tumores cervicais, etc). POR EXEMPLO: ADENO-AMIGDALECTOMIA E TIMPANOTOMIA PARA COLOCAÇÃO DE TUBOS DE VENTILAÇÃO, ETC.

Cirurgias Tratamento de doenças do Nariz e dos Seios da Face

(como rinossinusites, pólipos nasais, desvio de septo, aumento dos cornetos nasais, tumores, perda de olfato, sangramento nasal, etc). POR EXEMPLO, CIRURGIA ENDOSCÓPICA NASOSSINUSAL (FESS), CIRURGIA ENDONASAL ENDOSCÓPICA DA BASE DO CRÂNIO, LIGADURAS ARTERIAIS ENDOSCÓPICAS, SEPTOPLASTIA, RINOSSEPTOPLASTIA, TURBINECTOMIA, ETC.

Cirurgias para o tratamento do Ronco e Apneia do Sono

POR EXEMPLO, UVULOPALATOFARINGOPLASTIA.

Cirurgias para o tratamento das doenças da Laringe

(como tumores, alterações da voz e doenças das cordas vocais, etc). POR EXEMPLO, MICROCIRURGIA DE LARINGE, RESSECÇÃO ENDOSCÓPICA DE TUMORES, ETC

Cirurgias para o tratamento das doenças dos Ouvidos

(como perfuração timpânica, perdas auditivas, tumores, tonturas, paralisias faciais etc). POR EXEMPLO, TIMPANOPLASTIA, MASTOIDECTOMIA, ESTAPEDOTOMIA, DESCOMPRESSÃO DO NERVO FACIAL, ETC.

Cirurgias para o tratamento de doenças da Base do Crânio

(como tumores de hipófise, fístulas liquóricas,etc). POR EXEMPLO, CIRURGIA ENDOSCÓPICA ENDONASAL DA BASE DO CRÂNIO, RESSECÇÃO DE TUMOR DE HIPÓFISE (COM A EQUIPE DE NEUROCIRURGIA PARCEIRA), CORREÇÃO ENDONASAL VIDEOENDOSCÓPICA DA FÍSTULA LIQUÓRICA, ETC.

Cirurgia para o tratamento de doenças da Cabeça e Pescoço

(como tumores de tireóide, câncer da garganta, etc).

DESCOMPRESSÃO ORBITÁRIA ENDONASAL VIDEOENDOSCÓPICA

para o tratamento da oftalmopatia de Graves.

Médicos
Fonoaudiólogas